segunda-feira, 22 de junho de 2009

Kléber sobre o primeiro jogo contra o Grêmio: ‘O importante é não levar gol’



O atacante Kléber, do Cruzeiro, já vive a expectativa para o confronto contra o Grêmio, às 21h50m, desta quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal da Taça Libertadores. O jogador reconhece que não existe uma equipe favorita e diz que o mais importante é não levar gols na primeira partida em Belo Horizonte.

- As chances de uma vitória são grandes, mas temos que tomar cuidado. O time do Grêmio é um pouco parecido com o São Paulo, aguerrido e muito competitivo. Se a gente conseguir igualar na vontade, poderemos ter um resultado muito bom. O importante é não levar gol – disse o Gladiador.

3 comentários:

  1. A imprensa sempre tem enaltecido as grandes conquistas de outros clubes brasileiros, mas o Cruzeiro é o único que conquistou o BI-Campeonato da Super Copa dos Campeões da Libertadores e ninguém se lembra disso!! Acordem e divulguem estes títulos inéditos para o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  2. amanhã, dia 24/06/2009 será realizado o 1º jogo de uma das semi-finais da Copa Libertadores de 2009, entre o Cruzeiro e o Grêmio. Pelo retrospecto dos dois clubes, o Cruzeiro leva vantagem, por isso acho que vai prevalecer o mando de campo, já que o jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte.Se o Grêmio não vacilar na marcação, a classificação poderá ser decidida neste jogo, a favor do Cruzeiro.

    ResponderExcluir
  3. ontem opinei que se o Grêmio vacilasse na marcação o Cruzeiro sairia vencedor na 1a. partida das semi-finais da Copa Libertadores de 2009.E não deu outra, o Cruzeiro ganhou o jogo no seu melhor estilo, tocando a bola e com o Wagner e Kleber jogando muito bem, se deslocando em campo,e fazendo lançamentos para os seus companheiros de equipe. O resultado foi justo e o Cruzeiro está a um passo da final da Copa Libertadores de 2009. A segunda partida programada para o dia 02/07/2009, é outra história, mas basta o Cruzeiro perder com um gol de diferença que está na final da Copa, rumo ao TRI-Campeonato.

    Godofredo Santos

    ResponderExcluir